Beto Vieira lamenta eliminação na CB Sub-20, mas ressalta evolução do trabalho nas categorias de base

O São Raimundo-RR foi valente, levou a decisão do confronto contra o Tubarão (SC) pela Copa do Brasil Sub-20 para os pênaltis, mas acabou eliminado. Beto Vieira, técnico do Mundão, reiterou o trabalho do clube com relação às categorias de base, ressaltando a boa participação na competição e buscando voos mais altos na categoria.

– Tivemos uma saída importante que foi do Henrique – autor do gol – foi uma infelicidade e foi crucial, porque sabíamos que o time adversário vinha para matar o jogo. Ficamos tristes pelo fato do placar, em que saímos na frente, numa desatenção nossa tomamos o empate e depois melhoramos, mas levamos outro gol. Só nos resta pedir desculpas à torcida e acreditar que num futuro próximo, o trabalho que está sendo executado no São Raimundo, possamos colher melhores frutos – disse o treinador do Mundão.

Apesar da eliminação, Beto Vieira avalia como positiva a participação do Mundão na Copa do Brasil Sub-20, representante inédito de Roraima nesta competição nacional.

– Foi uma boa participação, a gente lamenta pelo resultado, éramos o mandante e queríamos o resultado positivo. Evoluímos em alguns aspectos, fizemos as mudanças que achamos necessárias em relação ao aumento no volume de jogo e isso foi foi executado, mas infelizmente a bola não entrou. Não vou culpar a arbitragem, foram corretos, porém, em duas jogadas do Tubarão que podiam ser paradas antes de sair o gol, como na lesão de um jogador nosso, mas tudo bem, a vida é assim – finalizou Vieira.

Por Ivonisio Lacerda Jr — Boa Vista

Fonte:Globo Esporte/RR