Bike Sampa anuncia gratuidade nas laranjinhas

Benefício busca diminuir transtornos causados pela greve de ônibus confirmada para esta sexta-feira

O Bike Sampa, sistema de bicicletas compartilhadas da Tembici com o patrocinio do Itaú Unibanco, anunciou a gratuidade do plano diário para a locação das bikes nesta sexta-feira (5). A iniciativa busca minimizar possíveis transtornos que venham a ser causados pela greve de ônibus programada para amanhã, na capital paulista, e confirmada nesta quinta-feira (5) pelo Sindimotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em transporte Rodoviário de São Paulo).
Para usufruir do benefício, os interessados precisarão realizar o cadastro no sistema do Bike Sampa e colocar o código promocional ZEROREAIS. O programa conta com 260 estações e 2.600 bicicletas, em diferentes pontos da cidade.
Tomás Martins, CEO da Tembici, explica os motivos que levaram a empresa oferecer os serviços sem custos aos usuários. “A Tembici nasceu do sonho de melhorar o ir e vir das pessoas, garantindo uma melhor experiência no deslocamento diário dos brasileiros. Por isso, entendemos que, em uma ocasião como essa, é importante oferecer alternativas para assegurar que os paulistanos consigam chegar aos seus destinos”, explica o executivo.
Mais informações: tembici.com.br
FONTE: FSB

Carla Escaleira

Guto Descrove

Paulo Sadalla