Buser é patrocinadora oficial do Prêmio Jovem Brasileiro

A premiação tem como objetivo incentivar o protagonismo do jovem na sociedade

 A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, é patrocinadora máster do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), a maior premiação jovem do mundo, que acontecerá na próxima terça-feira (01/10), no Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar. Neste ano, a apresentação do prêmio fica por conta do influencer Carlinhos Maia e tem como tema “Neon”.

De acordo com a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, a parceria faz parte da campanha ‘A Buser Conecta Você a Sua Tribo’. “A Buser está presente no futebol, na música, na arte e na dança, sempre oferecendo segurança e bons momentos para a diversão dos nossos clientes, parceiros e amigos. A ação neste evento é o posicionamento da plataforma que conecta cada pessoa a sua tribo. Queremos celebrar e reconhecer o trabalho realizado por esses jovens que estão fazendo a diferença na nossa sociedade”, declara a executiva.

As atrações musicais confirmadas para a edição 2019 são os cantores: Gustavo Mioto e Vitor Kley, além de convidados-surpresa que também marcarão presença para anunciar os nomes dos vencedores. Para o empresário idealizador do prêmio, Guto Melo, o patrocínio da Buser vai de encontro com o público que será premiado. “Estamos muito felizes e ansiosos, a Buser conecta pessoas, e nosso prêmio reconhece talentos. Foi tudo feito e pensado com muito carinho para comemorar esses 18 anos do PJB e também, apoiar o trabalho de tantos jovens talentosos”, disse.

Em 18 anos de história, o Prêmio Jovem Brasileiro já premiou mais de 600 jovens brasileiros. O objetivo do PJB é mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.

As categorias: Especial Kondzilla e Jovem do Ano continuam abertas para a votação do público até o dia 30/09 e pode ser feita no premiojovem.com.br

Edson Oliveira | SEVEN PR