CÁRCERE PRIVADO Homem ameaça ex de morte após saber que foi trocado por outro

O caso foi registrado na noite de ontem, dia 10, no bairro Jardim Olímpico. O atendimento da ocorrência foi feito por uma equipe da GTAM

Um detento em situação de semiliberdade da Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV) foi preso na noite de ontem, 10, após manter sua ex-companheira em cárcere privado. O rapaz, cuja identidade não foi revelada, não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações obtidas junto ao Grupo Tático Municipal (GTAM), o elemento tinha saído da unidade pela manhã direto para a casa da vítima, situada no bairro Jardim Olímpico. Ao tomar conhecimento que ela já estava em outra relação, o mesmo teria retirado-a a forma sob juramento de morte.

Ao tomar conhecimento da situação, o atual companheiro da mulher procurou base do GTAM, no bairro Pricumã, para solicitar apoio de agentes. A noite, uma equipe foi até o local e constatou a situação de cárcere.A mulher relatou aos agentes da GTAM que o ex-companheiro teria dito que se ela saísse de perto dele, ela a mataria. A filha de colo do casal também foi alvo das ameaças do rapaz.

Fonte:folhabv.com.br