Haroldo Cathedral libera recursos para a infraestrutura urbana de Boa Vista

O deputado assegura RS 1,8 milhões para revitalização de praças públicas na capital.

O deputado Haroldo Cathedral (PSD-RR) liberou R$ 1,8 milhões em recursos extraorçamentários, nesta terça-feira (25), para obras de infraestrutura urbana da cidade de Boa Vista. Os recursos liberados garantem a revitalização da praça no bairro Nova Cidade, além das praças Capitão Clóvis e Ayrton Senna.

Os recursos foram destinados, através da indicação à emenda de bancada em 2016, para a melhoria da infraestrutura turística na capital Boa Vista.  O deputado Haroldo l fez gestão junto ao Ministério do Turismo, desde o mês de abril deste ano, a fim de garantir a continuidade das obras e já em maio, os recursos começaram a ser liberados.

O parlamentar ressalta a necessidade de ampliar espaços públicos voltados à interação e à socialização da população. “As praças são espaços importantes de lazer, de fomento ao desenvolvimento das práticas esportivas e culturais. Com a revitalização desses espaços, vamos proporcionar a integração das famílias na comunidade, mas também contribuir para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, afirmou Cathedral”

Para Haroldo Cathedral, os recursos destinados garantem o cumprimento de metas urbanísticas, oferecendo à população o que realmente é de direito. “Estamos trabalhando para destinar áreas adequadas que atendam às necessidades das comunidades, oferecendo espaço de circulação, opções de lazer e descanso. Neste contexto, as praças representam um instrumento relevante para a qualidade de vida das pessoas e de preservação de uso comum,” destacou.

Ascom Dep. Haroldo Cathedral