MINISTRO MARCOS PONTES VAI À BOA VISTA NESTA QUARTA PARA ENTREGAR 60 COMPUTADORES E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA INDICADOS POR NICOLETTI PARA 6 ESCOLAS DA CIDADE

Recursos foram indicados pelo deputado em maio e beneficiarão cerca de 3220 estudantes do município

O deputado federal Nicoletti (PSL/RR) acompanhará o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, em comitiva à Boa Vista, amanhã (11), para realizar a entrega de 60 computadores, mais equipamentos de informática, indicados por ele para equipar seis salas de informática em 6 escolas da cidade. Os recursos foram indicados por Nicoletti em maio, e agora serão pessoalmente entregues pelo ministro, beneficiando cerca de 3.220 alunos.

Como resultado da articulação de Nicoletti junto ao ministério, receberão os equipamentos as Escolas Estaduais Conceição Costa e Silva, Vitória Mota Cruz, Dr. Luiz Ritler Brito de Lucena, Caranã, Barão de Parima e a Olavo Brasil Filho, todas em Boa Vista. 

“Os novos equipamentos irão possibilitar a realização de cursos e oficinas com os alunos, além de incentivar a inclusão digital e a profissionalização dos nossos estudantes, preparando-os desde cedo para o mercado de trabalho”, frisou Nicoletti. “Essa é mais uma conquista importantíssima do nosso mandato para a área da Educação”, completou o deputado.

Roteiro

Às 9h, o ato de entrega dos computadores e equipamentos de informática será no Colégio Estadual Militarizado Professora Conceição Costa e Silva, solenidade que também contemplará as Escolas Estaduais Olavo Brasil e Doutor Luiz Rittler Brito de Lucena.

Já às 10h30, a comitiva parte para a Escola Estadual Vitória Mota Cruz, onde será realizado o segundo ato de entrega, que também abrangerá as Escolas Estaduais Caranã e Barão de Parimã.

Assessoria de comunicação