Polícia detém 40 e fecha festa regada a álcool e drogas no interior de RR

Segundo a polícia, evento era organizado por integrantes de facção criminosa em Caracaraí, no Sul do estado; 25 adultos foram presos e 15 menores apreendidos.

A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina regada a álcool e drogas em Caracaraí, no Sul de Roraima, na madrugada desse sábado (30). Ao todo, 25 adultos foram presos e 15 menores apreendidos.

A polícia foi até o local após receber uma denúncia de que o evento era organizado por integrantes de uma facção criminosa, envolvia consumo de drogas e prostituição de menores. A festa ocorria em uma casa de dois pisos e piscina em uma área afastada da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com várias pessoas, incluindo adolescentes, consumindo drogas e álcool. Muitos fugiram correndo, mas ainda assim a polícia conseguiu deter as 40 pessoas.

Ao todo, 40 pessoas foram detidas em festa; 15 eram adolescentes — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao todo, 40 pessoas foram detidas em festa; 15 eram adolescentes — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante buscas, os policiais acharam várias garrafas de bebida e com auxílio de cão farejador localizaram também as porções de droga espalhadas pela residência.

Ainda segundo a PM, foi constatado ainda que o imóvel era alugado para esse tipo de evento com atividades ilícitas e que o objetivo era vender entorpecentes aos participantes. Os 40 detidos foram levados à delegacia da cidade.

Por G1 RR — Boa Vista

Fonte:O PAINEL