PORTÕES ABERTOS Governo leva emissão de identidade em ação da Força Aérea

Evento será domingo, na ALA 7 – Base Aérea de Boa Vista

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio do IIOC (Instituto de Identificação Odílio Cruz) vai participar da programação no próximo domingo (20) do evento Portões Abertos, promovido pela ALA 7 (Base Aérea de Boa Vista).

Cinco colaboradores da PCRR vão participar da ação, e 40 senhas serão distribuídas para atender o público.

Conforme o diretor do IIOC, Amadeu Triani, durante a ação quem ainda não tiver a primeira via do RG [Registro Geral] poderá emitir o documento, que é gratuito.  O interessado deve apresentar a Certidão de Nascimento ou Casamento original e cópia.

Para emissão da 2ª via, além da Certidão de Nascimento ou Casamento é preciso apresentar também o DARE referente ao pagamento taxa, emitida pelo site da SEFAZ (www.sefaz.rr.gov.br).

“O Instituto tem sido parceiros em várias ações, elas contribuem para garantir ao cidadão acesso facilitado ao documento de identificação. A identidade do indivíduo é o documento que registra a das pessoas com sua foto e suas impressões digitais”, disse o diretor.

O evento terá entrada gratuita e será de 10h às 16h na ALA 7 (Base Aérea), rua Waldemar Bastos de Oliveira, 2990, bairro Aeroporto.

ASCOM/PCRR

Fotos: Ascom/PCRR