Posto de atendimento da Caer será reativado no Pintolândia

Local vai passar por reforma total antes de entrar em funcionamento

O posto de atendimento da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), localizado na Rua Laura Pinheiro Maia, esquina com a Rua Vereador Waldemar Gomes, no bairro Pintolândia, será reativado. O local parou de funcionar em janeiro de 2017 e, desde então, os clientes daquela área precisam se deslocar até a loja central, localizada no bairro São Pedro, para tratar de assuntos relacionados ao consumo.

Na manhã desta segunda-feira, 08, o presidente da Companhia, James Serrador, e o diretor Comercial da Capital e do Interior, Cícero Batista, visitaram o local com equipe da GPO (Gerência de Projetos e Obras) da empresa para analisar a estrutura predial e elaborar o projeto de reforma e adequação para atendimento.

Segundo James Serrador, o posto vai funcionar em horário comercial e dispor de um espaço maior onde funcionará o atendimento dos consumidores sobre negociação de dívidas, atualização cadastral, certidão negativa de débitos e demais serviços disponíveis na loja central. O prédio ocupa um espaço de 66 metros quadrados e passará por reforma completa antes de retornar as atividades.

“Demos o start para a equipe de engenharia iniciar o projeto. A Caer precisa se aproximar do cidadão e vamos oportunizar naquela área mais um posto de atendimento. Nosso objetivo é fazer a inauguração ainda este ano e retornar o atendimento naquela região da cidade, de forma que facilite a vida de nossos clientes também”, afirmou.

 Ascom/Caer

 Foto: Ascom/Caer