Quer ser pago para testar parques de diversões na Flórida?

Empresa oferece salário de cerca de 3.500 euros para testar parques de diversões na Flórida, Estados Unidos. E pode levar um amigo.

Quer ser pago para testar parques de diversões na Flórida?

Há uma empresa que oferece um salário de cerca de 3.500 euros por três semanas para testar parques de diversões no estado norte-americano da Flórida. Mais: É uma viagem com todas as despesas pagas onde pode inclusive levar um amigo ou familiar.

O escolhido tem como função “testar e experimentar na totalidade tudo, desde carrosséis, espetáculos de fogos de artifício até a comida e a empatia dos funcionários que interpretam os personagens da Disney”.

A duração do trabalho é de três semanas, que serão marcadas  entre abril e maio próximos, e durante esse tempo os escolhidos terão que dar feedback relativo a vários critérios definidos pela empresa.

As credenciais pedidas pela empresa para a seleção dos candidatos são relacionadas, sobretudo, com a utilização de redes sociais e tratamento de conteúdo multimídia, uma vez que terão que documentar a sua estadia diariamente através dos canais pessoais e da empresa.

Os interessados podem candidatar-se até ao final deste mês de janeiro. Para informações adicionais e envio de candidatura basta clicar aqui.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO