SAG 2019: Chadwick Boseman faz discurso poderoso em premiação

Pantera Negra foi o grande vencedor do SAG Awards 2019, prêmio realizado na noite do último domingo (27), e o ator Chadwick Boseman fez um discurso poderoso durante a entrega do troféu de Melhor Elenco de Filme. (via Deadline)

Ao lado de atores como Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan, Angela Bassett e do diretor Ryan Coogler, o intérprete do herói assumiu o microfone e falou sobre a importância do filme para os jovens atores negros que completam o elenco dessa grandiosa produção.

Minha resposta para isso é ser jovem, talentoso e negro“, disse Boseman no início empolgante que do empolgante discurso. “Todos nós sabemos como é ser informado de que não há lugar para você aparecer. Nós sabemos como é ser dito que não há uma tela ou um palco para você aparecer. Sabemos como é ser a cauda e não a cabeça. Sabemos o que é estar embaixo e é com isso que nós trabalhamos todos os dias porque sabíamos que era algo especial que queríamos dar ao mundo. Nós podemos ser seres humanos completos nos papéis que nós interpretamos e sabíamos que poderíamos criar um mundo que exemplificasse o que queríamos ver”, finalizou o ator.

 

Por Thamires Viana