Três crianças caem em poço de dez metros em Boa Vista e são resgatadas pelo Corpo de Bombeiros

Crianças, entre 7 e 12 anos, estavam brincando na tampa de concreto do poço quando caíram; vítimas tiveram apenas lesões leves.

Três crianças, entre 7 e 12 anos, caíram em um poço de dez metros de profundidade enquanto brincavam na tarde desse sábado (8), no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital da Criança.

Segundo informações da corporação, as crianças brincavam sobre a tampa de concreto do poço, que não resistiu ao peso. As vítimas caíram dentro do buraco por volta das 17h30. Os bombeiros levaram quase uma hora para fazer o resgate.

Três equipes de bombeiros, sendo salvamento, resgate e comandante operacional, estiveram no local do acidente. As crianças foram retiradas com cordas de salvamento e cadeirinha.

Crianças foram levadas para o Hospital Santo Antônio. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foram acionadas. As crianças receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e levadas para o Hospital Santo Antônio, na zona Sul da cidade. Segundo as informações, elas tiveram apenas ‘escoriações’.