De acordo com o presidente, é necessário alinhar pautas “conservadoras, nas questões de interesse nacional
Na manhã deste domingo (14), o presidente Jair Bolsonaro disse que sua filiação ao Partido Liberal (PL) não deve ocorrer no dia 22 de novembro, como foi comunicado pelo partido. À CNN Brasil, o PL confirmou cancelamento do ato de filiação de Bolsonaro no dia 22.
“Só vale depois que eu assinar embaixo. Enquanto eu não assinar, não vale. Você quer saber a data da criança, eu nem casei ainda. Tem muita coisa que para conversar com o Valdemar da Costa Neto ainda”, disse Bolsonaro, durante visita a uma feira de aviação em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com Bolsonaro, é necessário alinhar pautas “conservadoras, nas questões de interesse nacional, na política em relação ao exterior, na questão de defesa também”.
“Temos muitas coisas a acertar ainda. Por exemplo, o discurso meu e do Valdemar nas questões das pautas conservadoras, nas questões de interesse nacional, na política de relações exteriores. A questão de defesa, os ministros, o padrão de ministros a continuar. Casamento tem que ser perfeito”, continuo.
“É um casamento que precisa ser perfeito. Se não for 100%, que seja 99%. É essa a ideia. É isso que o povo espera de todos nós”, disse. “Eu acho difícil essa data de 22 [de novembro]. Estamos conversados de comum acordo que podemos atrasar esse casamento um pouco pra que ele não comece sendo muito igual aos outros”, disse o presidente.
Fonte:Gazeta Brasil















