Casa do filme ‘Esqueceram de Mim’ poderá ser alugada no Airbnb

Ação faz parte da divulgação do novo filme da franquia que estreou mês passado na Disney

A casa que serviu de cenário para o clássico de Natal Esqueceram de Mim, de 1990, poderá ser alugada pelo Airbnb este mês.O casarão, que foi a habitação da família McCallister, fica em Chicago, nos Estados Unidos, e durante uma noite poderá receber hóspedes que queiram ter uma experiência diferente. A hospedagem custará US$ 25 (cerca de R$ 150), valor que também incluirá brincadeiras e alimentação. A organização promete “muitas das melhores pizzas de Chicago”, “um jantar à luz de velas com macarrão e queijo no micro-ondas”, e um jogo LEGO de Esqueceram de Mim para levar para casa.

As reservas poderão ser feitas a partir de 7 de dezembro e só são para o dia 12 de dezembro. A ação faz parte da divulgação do novo filme da franquia Esqueceram de mim no lar, doce lar, lançado em novembro na Disney+.

Com a ação, o Airbnb fará uma doação para o Hospital Infantil La Rabida de Chicago.

Veja fotos

Esqueceram de mim

A franquia, que teve o primeiro filme lançado em 1990 estrelado pelo ator Macaulay Culkin, se tornou um clássico de Natal. O novo filme, lançado 30 anos depois do primeiro, tem um enrendo bem parecido com a o original. O longa acompanha o menino Max Mercer que foi deixado para trás enquanto sua família estava de férias no Japão. É quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família invade a casa dos Mercer e Max tem protegê-la dos invasores.

Fonte:Correio Brasiliense