Embratel, um time amador de Roraima representa a Chape no Campeonato Brasileiro de Futebol Society da Lifajc. Competição possui 20 times com nomes da Série A

O Embratel, um time amador de Roraima está prestes a estrear no primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Society da Lifajc. A equipe irá ‘representar’ a Chapecoense na competição. A disputa que é promovida pela Liga de Futebol Amador Jardim Caranã (Lifajc) conta com 20 participantes, cada um representa um clube do Brasileirão Série A.
Os jogadores, comissão técnica e dirigente irão fazer uma homenagem a Chapecoense no dia da estreia na competição amadora. A Chape de Roraima irá enfrentar outro time da Série A, o Grêmio, que é representado pelo Estrela Real, dia 3 de dezembro no Campo do Careca, às 18h.
Conforme o presidente do time Embratel, Marcelo Rodrigues, o ‘Hulk’, ele não é torcedor da Chapecoense, mas escolheu representar por sentir um enorme carinho bela história e trajetória que o clube percorreu ao longo dos últimos anos desde o Brasileiro Série D em 2009, até agora em 2016 na Série A.
– Nós vamos representar a Chapecoense nesse campeonato porque temos um carinho por esse clube, formados por guerreiros e de muita garra. Eles sempre apresentaram um futebol bonito, principalmente pela humildade deles desde quando jogavam na Série D do Brasileiro e conseguiram com muita determinação na Série A. Nós vamos fazer uma homenagem a essa pessoas que foram grandes heróis nessa história do Verdão do Oeste – disse Rodrigues.