CONCURSO PÚBLICO Uerr divulga nova data de aplicação de provas para professor efetivo

Todas as informações sobre o certame são publicadas no site cpc.uerr.edu.br.

21 vagas para professor efetivo estão sendo oferecidas no certame.

A Uerr (Universidade Estadual de Roraima) divulgou nesta terça-feira, 3, as novas datas para a realização das três etapas do concurso público para a contratação de professores efetivos. Ao todo, são ofertadas 21 vagas divididas entre as titularidades de especialistas, mestres e doutores, com remuneração de até R$ 9.650,44.

A primeira fase será composta por prova escrita, que será aplicada no próximo dia 19 de setembro, no turno da manhã, das 8h às 12h, nos locais que serão divulgados no site cpc.uerr.edu.br, no link do concurso. A segunda etapa compreende a prova didática, que será aplicada nos dias 7 e 8 de outubro. A previsão é que em 22 de outubro seja lançado edital específico para a prova de títulos e o respectivo cronograma.

Os aprovados no certame deverão cumprir regime de trabalho de 40h semanais.

O quadro de vagas está dividido da seguinte forma: Administração (1), Ciência da Computação (2) Ciências Contábeis (01) Direito (04) Educação Física (1) Enfermagem (4) Medicina (6) e Serviço Social (2).

Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cpc@uerr.edu.br ou pelo telefone (95) 2121- 0931, no horário das 8h às 14h.

Foto Ascom Uerr 

Assessoria de Comunicação

Universidade Estadual de Roraima – UERR