Time das Estrelas vai à Manaus e da capital amazonense viaja até Brasília, onde enfrenta a equipe AABB/Upis na noite desta sexta-feira. O clube roraimense está a um empate da classificação
Com 15 jogadores em ônibus fretado, o Constelação viajou para a disputa do jogo de volta válido pelas quartas de final da 2ª Copa do Brasil de Futsal Adulto. O Time das Estrelas encara a equipe AABB/Upis às 20h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (20) e está a um empate da classificação.
+ Constelação vence a AABB-DF e abre vantagem nas quartas da Copa do Brasil
A delegação do Constelação viajou de Boa Vista-RR para Manaus-AM em ônibus fretado e chega à capital amazonense no início da madrugada desta sexta-feira e embarca de avião direto para Brasília-DF, com previsão de chegada para as primeiras horas da manhã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/k/A/VMSN78TZigvJNSTUbIfQ/19.jpg)
Conforme Olano Matos, técnico do Constelação, a expectativa é ter uma boa atuação na partida para conquistar a classificação, mesmo reconhecendo a dificuldade de jogar fora de casa.
– A expectativa é boa, tendo em vista que fizemos um bom primeiro jogo, sabemos da dificuldade que vai ser lá (Brasília), pois jogarão em casa com o apoio da torcida, mas nossa equipe cresce muito em jogos fora de Boa Vista, aumenta o nível de concentração e esperamos fazer um grande jogo para trazer a classificação, que é o que nos interessa – disse Matos.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/07/08/constelacao_5_x_1_aabb-df_-_quartas_da_copa_do_brasil_5.jpg)
No jogo de ida, disputado em Boa Vista-RR no dia 7 de julho, o Constelação venceu por 5 a 2. Caso a equipe da AABB/Upis conquiste a vitória nesta sexta-feira (20), o confronto terá uma prorrogação para definir uma vaga na semifinal. Com uma igualdade no placar no tempo extra, haverá disputa de pênaltis.
Lista de jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Erlison e Sueliton
Fixos: Dimas, Arckson e Andrio
Alas direito: Rafaelzinho, Walter e Ricardinho
Alas esquerdo: Alexsandro, Lucas e Matheus
Pivôs: Vagner, Luiz Felipe (Marcelinho) e Andrezinho
Por Ivonisio Lacerda Jr, Boa Vista