DIVERSÃO NO PARQUE Programação do Governo oferece diversas atrações para a criançada

 

O público infantil se divertiu com a extensa programação promovida pelo Governo de Roraima, por meio das Secretarias do Trabalho e Bem-Estar Social e Extraordinária de Promoção, Desenvolvimento e Inclusão Social, para celebrar o Dia das Crianças, nesta terça-feira, 12, no Parque Anauá.

“Foi um evento lindo, organizado com muito amor pelo Governo de Roraima e atraiu crianças e pais para um dia de lazer. Essa é mais uma das ações do Governo em prol da nossa sociedade”, ressaltou a primeira-dama e secretária Extraordinária de Promoção,  Desenvolvimento e Inclusão Social, Simone Denarium.

Uma das atrações da festa foi a cantora Mirim Giulia Amaral. “Eu amo cantar porque é um dom que Deus me deu. É um dos meus passatempos preferidos. É a minha paixão desde pequena”.

Com os olhos brilhando de felicidade, depois que se apresentou no palco do Forródromo para centenas de pessoas, ela falou da emoção que sentiu. “Eu canto desde que comecei a falar, praticamente. Com cinco anos, já cantava em festivais aqui em Boa Vista. Amei cantar para as crianças. Fiquei surpresa com tanta gente”, falou irradiando alegria.

No período da tarde, além do show de talentos em que Giulia se apresentou, as crianças desfrutaram da brinquedoteca; tirolesa; corridinha e cineminha. Apreciaram o show “Colorindo”, com a cantora Euterpe e deram boas gargalhadas com os palhaços Xuxu, Denise Farofinha, Chocolate e Léo Malabarista.

“Reunimos todas as Secretarias de Governo para oferecer essa bonita festa para as nossas crianças. Foi um dia muito agradável, com brincadeiras, entrega de brinquedos, cantorias”, disse o governador Antonio Denarium.

O secretário de Cultura, Shérisson Oliveira, falou das atrações que a Secult levou para abrilhantar a festa das crianças. “Trouxemos a biblioteca Itinerante, brinquedoteca; atividades de pintura; os artistas circenses, além de shows infantis”, destacou.

A cozinheira Juliana Neves, que estava acompanhando os filhos, ressaltou a importância do evento, sobretudo, para os pais que não podem dar um presente aos filhos nesta data. “Eu acho muito bom porque há muitas crianças carentes que o pai não pode comprar um presente porque tem muitos filhos, então achei ótimo”, afirmou.

SECOM RORAIMA