Renie Willyams de Souza, de 19 anos, saiu da Penitenciária Agrícola há seis meses.
Ex-presidiário Renie Willyams de Souza, de 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (31) portando uma munição de fuzil de uso restrito das Forças Armadas no Centro de Boa Vista.Ele foi abordado pelo Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). O crime é inafiançável.
Souza foi levado para o 1° Distrito Policial junto com um amigo, que foi liberado após prestar esclarecimentos e não ter sido comprovado o seu envolvimento no crime.Os policiais faziam patrulhamento quando abordaram o ex-presidiário e o amigo dele próximo ao bairro Caetano Filho, o ‘Beiral’.
Na revista foi encontrada a munição de fuzil. Ainda de acordo com o Giro, no celular de Souza havia fotos de entorpecentes e de pistolas.Não foram encontradas drogas com o suspeito, mas ele admitiu que estava indo comprar entorpecentes para o próprio consumo.Souza cumpriu pena por tráfico de drogas e furto na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo de onde foi solto há seis meses.O ex-presidiário foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito e deve ser conduzido à audiência de custódia.
Por Marcelo Marques, G1 RR