Um homem, de 32 anos, foi preso após tentar agredir a própria mãe, de 56 anos, com um tijolo e golpes de faca na madrugada do último domingo (5). O caso aconteceu no município de Caracaraí, região ao Sul de Roraima.
A prisão aconteceu por volta das 1h30, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores da região para atender uma ocorrência de agressão.
À PM, a vítima informou que o suspeito pediu alguns perfumes para vender e, com o dinheiro, comprar bebida alcoólica. Na ocasião, a mulher negou o pedido e ele ameaçou a família, dizendo que mataria a todos e os enterrariam no quintal da residência.
Com isso, o irmão dele, de 21 anos, tentou proteger a mãe e lutou fisicamente com o homem. Durante a briga, o suspeito mordeu e lesionou os braços e as costas dele.
Após a briga, o homem correu, se escondeu atrás de algumas plantas e tentou esfaquear a mãe, que se aproximou do local. A mulher conseguiu fugir das agressões, segundo a Polícia Militar.
Os policiais encontraram o suspeito dentro de um quarto da residência. Ele tentou resistir a prisão e foi preciso usar balas de borracha e uma arma de choque contra ele. Durante a ação, ele se rendeu e foi conduzido à delegacia do município para as providências cabíveis.
Por g1 RR — Boa Vista