Homem morre em acidente na zona Norte de boa Vista

Antônio Alencar Lopes, de 43 anos, estava uma picape que foi atingida por um carro de passeio, informou PM.

Um homem identificado como Antônio Alencar Lopes, de 43 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), em Boa Vista. Ele conduzia uma picape que foi atingida por um carro de passeio.

O acidente foi por volta das 10h50 no cruzamento das ruas Dom José Nepote e Alferes Paulo Saldanha, no bairro São Francisco, zona Norte.

Com o impacto da batida, a picape capotou e bateu contra um poste. Antônio Alencar Lopes sofreu lesões na cabeça e morreu na hora. A Polícia Militar, Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

O carro que bateu contra a picape era conduzido por um pastor de 46 anos, segundo a PM. Ele estava no veículo com a esposa e a filha e nenhum deles se feriu no acidente. Ainda segundo a polícia, o pastor estava cirurgiado no abdômen e usava uma faixa envolta ao corpo.

Ainda de acordo com a PM, o acidente ocorreu quando o carro de passeio, que trafegava na rua Dom José Nepote, sentido avenida Ene Garcez, bateu contra a picape que iria sair da rua Alferes Paulo Saldanha para entrar no cruzamento.

Após o acidente, o pastor permaneceu no local. Segundo a PM, ele iria ser levado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) da Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:G1/RR