
Nesta terça-feira (29), sete mandados de prisão foram cumpridos na sede de Mucajaí, Sul de Roraima. Agentes da Polícia Interestadual (Polinter) e da delegacia do município foram os responsáveis pelas prisões.
Oreb Pinto Araújo, 32, o primeiro preso, tinha contra ele dois mandados em aberto. Ele foi condenado a três anos de reclusão em regime semiaberto e tem uma segunda condenação de um ano e seis meses, ambas por furto.
A segunda prisão foi do pedreiro Roque de Oliveira Vieira, 43, condenado a 14 anos em regime fechado por estupro.
Gleison Silva Cabral, 25, conhecido como “Cambota”, foi o terceiro preso. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva por receptação.
O quarto a ser preso, o borracheiro Jairo da Silva Tomas, 33, tem condenação de três anos em regime semiaberto por furto.
Raquel Francisca de Souza, 47, tinha dois mandados de prisão em aberto. No primeiro, ela foi condenada a cinco anos e quatro meses em regime semiaberto por pedofilia. O segundo é de sete anos e seis meses por estupro.
O sexto a ser preso foi o pescador Elizeu Santiago da Costa, 49, condenado a cinco anos e quatro meses em regime semiaberto por pedofilia.
E o último preso foi o aposentado Inocêncio Dias Eloi, 78, condenado a sete anos e seis meses por estupro.
Todos foram encaminhados à sede da Polinter. Após os exames de integridade física, eles foram entregues ao sistema prisional.














