Kanye acusa esquerda dos EUA de usar negros como palanque político

“Como homem negro, fui ameaçado pelo Partido Democrata”, diz Kanye West.

O rapper Kanye West acusou o Partido Democrata de usar pessoas negras para obter ganhou políticos.

Em entrevista à agência Forbes, Kanye criticou os comentários recentes do presidenciável democrata Joe Biden sobre os afro-americanos que apoiam o presidente Donald Trump:

“Os partidos políticos sentem que todos os negros precisam ser democratas. Esse homem, Joe Biden, disse que se você não vota em mim, você não é negro. Bem, vamos agir como se não tivéssemos ouvido isso? Agimos como se não tivéssemos ouvido aquele homem dizer isso?”

O rapper foi além:

“Dizer que todos os negros precisam ser democratas e assumir que eu concorrer é dividir os votos, é uma forma de racismo, supremacia e controle branco. Essas informações estão sendo carregadas nas plataformas de mídia social pelos democratas.

Kanye continuou:

“Me disseram que, se eu votasse em Trump, minha carreira musical terminaria. Fui ameaçado para fazer parte de um partido. Fui ameaçado como celebridade para fazer parte de um partido. Fui ameaçado como homem negro pelo Partido Democrata. E é isso que os democratas estão fazendo psicologicamente ao meu povo. Ameaçando-os ao ponto de um homem branco dizer a um negro que se não votarem nele, não são negros.”
Por Renova Midia