A socialite foi mantida refém por dois homens armados em Paris
Após levar um baita susto na noite deste domingo (2), Kim Kardashian resolveu reforçar sua segurança pessoal. A socialite, que foi mantida refém por dois homens armados e mascarados em um hotel em Paris, retornou aos Estados Unidos na manhã desta segunda-feira (3).

AKM-GSI
Ao chegar no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, Kim foi recebida por seu marido, Kanye West, e escoltada por uma equipe de 20 seguranças e policiais até sua casa, em Nova York.
De acordo com o site TMZ, uma caravana de dez carros acompanhou a família de volta para a casa, para evitar que outro susto acontecesse com a socialite. Mais tarde, a mãe de Kim, Kris Jenner, e seu amigo, Corey Gamble, chegaram ao apartamento da família para dar uma força a ela.
Uma fonte do TMZ contou ainda mais detalhes do crime acontecido na noite passada. “Kim estava deitada na cama de camisola quando ouviu o barulho de botas subindo a escada do apartamento de dois andares”, contou. “Nos disseram que Kim viu pelo menos um homem mascarado e outro usando um chapéu de polícia através da porta de vidro. Ela sabia que algo estava errado, então rolou da cama e tentou ligar para seu segurança. Antes que ela pudesse completar a ligação, um dos homens arrancou o telefone de suas mãos. Eles colocaram uma algema de plástico em seus pulsos e a cobriram com fita adesiva para prender melhor”, completou.
Então eles teriam amarrado também os tornozelos da socialite e a colocado dentro de uma banheira. Como ela chorava e implorava para que eles não a machucassem, eles colocaram uma fita em sua boca também.
Kim contou aos investigadores que os assaltantes só falavam francês e que a única coisa que entendeu que eles diziam era “ring” (anel, em inglês). Os ladrões levaram então um anel (no foto acima) que a socialite ganhou de Kanye West, uma caixinha de joias e os dois celulares de Kim.
Simone, uma amiga das Kardashians, estava dormindo no andar debaixo do apartamento e percebeu que algo estava acontecendo, então se trancou no banheiro e ligou para o segurança pessoal de Kim, que correu para o local, mas chegou após os ladrões irem embora. O crime todo durou cerca de 6 minutos.
FONTE: CAPRICHO