Mesa redonda dos mestrados da Estácio e Unesa acontece nesta quarta

Será nesta quarta-feira (21) o primeiro encontro dos alunos e professores dos programas de mestrado que a Estácio da Amazônia inicia este ano em parceria com a Universidade Estácio no Rio de Janeiro (Unesa). Mas a Mesa Redonda é aberta à comunidade e futuros alunos que ainda estejam com dúvidas sobre como vão acontecer as aulas dos dois cursos, de Educação e Direito.

A mediação do bate papo ficará sob o comando da professora doutora Sandra Gois, coordenadora de Extensão, e do vice-reitor de pós-graduação da Estácio no Rio de Janeiro, professor Marcos Lima. A ideia é apresentar a dinâmica das aulas dos mestrados interinstitucionais e começar a discutir as linhas de atuação de cada um deles.

A reitora da Estácio da Amazônia, Brena Linhares, explica que o momento será também para tirar as dúvidas dos participantes sobre o período e se ainda é possível se matricular. Ela lembra que as aulas dos mestrados serão todas presenciais, acontecendo sempre uma vez por mês em Boa Vista.

O corpo docente dos dois cursos é da Estácio e o início das aulas está previsto para o dia 9 de agosto. “Então quem ainda ficou com dúvidas sobre os programas, essa é a última oportunidade para conhecer um pouco dos professores e coordenadores dos dois cursos que vamos oferecer a partir deste ano”, completou.

A mesa terá início às 18h e será transmitido via Teams, no link http://encurtados.com.brvyLX3.

Assessoria