Oscar Magrini termina de gravar novo filme em Portugal

Artista brasileiro será um dos protagonistas de nova produção de Pedro Anjos e celebra o sucesso em terras lusitanas.

Conhecido por sua presença na televisão brasileira ao longo das últimas décadas, o ator Oscar Magrini passou as festividades de fim de ano em Portugal, país em que terminou de gravar sua participação na produção “Lulu, o filme”.O veterano artista brasileiro tem feito muito sucesso do outro lado do Atlântico desde 1997, quando foi convidado para a entrega do Globo de Ouro da SIC, uma das maiores emissoras do país. No ano seguinte, gravou com Renato Aragão uma produção por lá. De lá para cá, a sua relação com Portugal só cresceu cada vez mais, tanto que gravou duas novelas em 2001, e foi durante sete anos padrinho do carnaval em Mealhada.

Seu papel de destaque mais recente na telenovela brasileira, quando interpretou o personagem Noé na novela bíblica Gênesis, teve grande destaque internacional. Exemplo disso é que nos últimos dias ele gravou uma entrevista para a Record TV Europa contando tudo sobre essa atuação, que ganhou grande reconhecimento do público português.

A obra “Lulu, o filme”, é dirigida e escrita por Pedro Anjos, e será lançada no país lusitano e na África nos próximos meses de abril e maio.

Foto: Divulgação / MF Press Global