A atuação dos criminosos foi flagrada por uma câmera de monitoramento


Em menos de 12 horas em que um crime de arrombamento seguido de furto foi registrado, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de policiais do GRI (Grupo de Resposta Imediata), integrantes das equipes do Siop (Setor Investigações e Operações) do 4º DP (Distrito Policial), esclareceu o caso e efetuou a prisão de três pessoas. As diligências contaram com o apoio de policiais do Siop do 2º e 3º DP.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 24, na empresa Unifrio, no bairro Jardim Floresta. Os acusados, em posse de um veículo Gol, de cor branca, de placa NAI-5841, estacionaram o veículo na frente da loja, deram ré, destruíram a porta de vidro e um deles adentrou no estabelecimento, pegou um televisor e fugiram em seguida.
Os policiais do Siop do 4° DP, após tomar conhecimento da ocorrência, iniciaram as diligências com apoio das equipes do 2º e 3º DP. Toda a atuação dos criminosos foi flagrada por uma câmera de monitoramento.
Os trabalhos investigativos direcionaram os agentes ao atual proprietário do veículo L. C. R., no bairro Aparecida. No local, foi localizado o veículo usado no crime. O acusado tem várias passagens na polícia por crimes diversos.
Após sua prisão, o infrator informou aos policiais a identidade dos outros envolvidos no crime. São eles W.S.T.C. e R.A.G., que também foram presos.
Contra os acusados foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelo crime de arrombamento seguido de furto. Na manhã desta quinta-feira, dia 25, os envolvidos foram apresentados à Audiência de Custódia.