REFORÇO NA FROTA Polícia Civil recebe viaturas para atender Delegacias do Interior

As viaturas passaram por manutenção e serão destinadas às Delegacias do Interior, como Pacaraima, Bonfim, São João da Baliza, Mucajaí e Rorainópolis

O governador Antonio Denarium entregou na quarta-feira, dia 8, à PCRR (Polícia Civil de Roraima), durante a solenidade de promoção dos militares do Corpo de Bombeiros, seis viaturas que serão destinadas às Delegacias de Polícia do Interior  e ao IML (Instituto Médico Legal).

Os veículos foram doados pela Força Nacional de Segurança ao Estado de Roraima para ser repassado às Forças de Segurança.

Durante a solenidade, o governador Antonio Denarium destacou vários investimentos que vem realizando nas forças de Segurança Pública do Estado, visando um combate mais qualificado da criminalidade.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Geral, Herbert de Amorim Cardoso, as viaturas passaram por manutenção pela própria Força Nacional e serão destinadas às Delegacias do Interior, como Pacaraima, Bonfim, São João da Baliza, Mucajaí e Rorainópolis.  Uma das viaturas foi adaptada para atender ao IML, no transporte de cadáveres.

“São viaturas do legado da Força Nacional, doadas para o Estado e repassadas à Polícia Civil. Foram submetidas a uma revisão e adequação para serem encaminhadas às Delegacias do Interior. Entretanto, importante ressaltar que outras viaturas estão sendo adquiridas pelo Governo de Roraima para atender a Polícia Civil”, destacou o delegado Geral.

ASCOM/POLÍCIA CIVIL
Fotos: SECOM