Solidariedade anuncia Leandro Pereira como candidato à reeleição em Rorainópolis

Anúncio ocorreu em convenção na noite desta quinta-feira (10)

O Solidariedade anunciou, na noite desta quinta-feira (10), a candidatura do prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, à reeleição. O vereador Pinto do Equador (Republicanos) concorre como candidato a vice-prefeito, no grupo formado ainda pelos partidos Pros, PSDB e Patriotas.

Com ação focada em transformar Rorainópolis, município na divisa com o Amazonas, diversas obras, reparos e reformas foram realizadas desde 2017. Leandro Pereira, ressaltou a parceria com a bancada federal, que rendeu recursos alocados para continuidade dos trabalhos a partir de 2021. “Eu me sinto muito feliz em andar pelo Baixo Rio Branco e ver as transformações, como quadra nova para entregar, posto de saúde com equipe. Nesse período de três anos e meio executamos emendas de todos os parlamentares e agora abrimos mais de R$ 100 milhões empenhados para 2021”.

Leandro Pereira agradeceu aos seus correligionários Jalser Renier, presidente da Assembleia Legislativa de Roraima e presidente de honra do Solidariedade, e Ottaci Nascimento, deputado federal licenciado e pré-candidato à prefeitura de Boa Vista, pelo apoio dado às ações no município. O candidato disse que a caminhada continua e que pretende buscar mais recursos para aplicar em todas as áreas do município.

A deputada estadual Yonny Pedroso, que assumiu oficialmente a presidência do diretório regional do partido, ressaltou que o prefeito Leandro Pereira contou com o apoio de Ottaci, com a destinação de recursos e apoio para ações no município, como a disponibilização de kits para testagem do coronavírus durante a pandemia, estruturação dos postos de saúde da região e distribuição de cestas básicas para as famílias mais afetadas pela crise econômica.

“Estamos aqui com o presidente da Assembleia, Jalser Renier, senadores, deputados federais, pessoas que querem fazer a diferença no município de Rorainópolis. Você, Leandro, foi uma dessas pessoas. Dos gestores dos 15 municípios do Estado você foi a revelação. E é por isso que você está aqui, candidato à reeleição, contando com todo esse apoio do Solidariedade, porque sozinho a gente não faz gestão”, disse Yonny.

Jalser Renier reforçou que a união dos parlamentares das bancadas estadual e federal buscam o desenvolvimento da região. “Os adversários vão passar por essas ruas e não vão poder dizer que aqui o Leandro não fez nada”, disse, ao destacar o trabalho do Executivo Municipal na sede e vilas de Rorainópolis.

Ascom Solidariedade