STARZPLAY DÁ SINAL VERDE PARA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE DE COMÉDIA DE SUCESSO ‘RUN THE WORLD’

Rachelle Williams entra como showrunner e será produtora executiva ao lado de Yvette Lee Bowser e Leigh Davenport

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou hoje que a rede aprovou uma segunda temporada de Run the World. Rachelle Williams (“Love Life”, “Mixed-ish”, “Survivor’s Remorse”) entra para a segunda temporada como showrunner e será produtora executiva ao lado de Yvette Lee Bowser (“Living Single”, “black-ish” e “Dear White People”, da Lionsgate) e a criadora da série Leigh Davenport (The Perfect Find, “Wendy Williams: The Hot Topic,” BET’s “Boomerang”).

 

“Estamos orgulhosos de trazer aos fãs mais uma temporada de Run the World, que exemplifica de forma muito clara o compromisso de nossa empresa com narrativas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Estamos felizes por ter nosso elenco incrivelmente talentoso e as produtoras executivas Yvette e Leigh prontas para retornar; e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Rachelle, que tem uma visão empolgante para a segunda temporada, de volta à família STARZ, liderando como showrunner e produtora executiva”.

 

Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos, inteligentes, engraçadas e vibrantes – melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

 

Run the World é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”), Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”), Bresha Webb (“Marlon”) e Corbin Reid (“Valor”). A série traz ainda no elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”), Tosin Morohunfola (“Black Lightning”), Erika Alexander (“Living Single”), Nick Sagar (“Queen of the South”), Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) e a atriz convidada Tonya Pinkins.

 

Run the World é produzida pela Lionsgate Television. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona a série em nome da STARZ. A Vice-Presidente Sênior de Televisão Jocelyn Sabo e a Diretora de Televisão Maggie Leung supervisionam a série em nome da Lionsgate.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  •  O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
  • Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
  • Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Fonte:Felipe Teixeira – Agência Febre