Superatacado Nova Era anuncia aquisição do Big Amigão, em Boa Vista e passa a contar com duas unidades na cidade

O Superatacado Nova Era está ampliando a rede em Boa Vista/RR com a inauguração de mais uma unidade, a partir da aquisição do Big Amigão. Agora, a cidade passa a contar com duas lojas do grupo. Além de Boa Vista, o Nova Era também está presente em Manaus/AM e Porto Velho/RO.

Para marcar a aquisição da nova unidade e a mudança da marca, de Big Amigão para Superatacado Nova Era, foram preparadas uma série de ofertas em todos os setores, de alimentos a eletroeletrônicos. A nova loja fica localizada na avenida Carlos Pereira de Melo, bairro Jardim Floresta. O outro superatacado, que funciona desde 2016 em Boa Vista, fica no shopping Pátio Roraima.

Segundo o gerente geral do superatacado, Alcides Pinheiro, a unidade conta com novas áreas, como açougue, peixaria e padaria. Outra novidade é que a loja passa a ter uma área exclusiva para venda de bebidas, que antes não tinha. O supermercado passou por obras para que as novas áreas fossem criadas. “O cliente encontrará um supermercado moderno, com muito mais serviços e produtos, tudo com a qualidade e bom atendimento que o Nova Era preza”, destacou.

A nova loja possui quase 5 mil metros de área e 100 colaboradores, que agora fazem parte do grupo Nova Era. De acordo com Alcides Pinheiro, com a aquisição, aumenta a presença da marca na região Norte. “O Grupo Nova Era mantém, ao longo dos anos, um crescimento consistente e que continuou, mesmo com os desafios impostos pela pandemia de coronavírus. Ou seja, apesar do período adverso, foi possível investir e gerar empregos na região”, afirmou.

A principal mudança com a incorporação do Big Amigão ao grupo, será nas ações comerciais e de marketing da unidade, que se tornarão mais amplas e efetivas. Além disso, ele cita as melhorias que serão implementadas no atendimento e na diversificação do mix, proporcionando aos clientes facilidades para as compras, com preços competitivos e qualidade na oferta de produtos e serviços.

Assim como as demais unidades do Nova Era, além do atendimento presencial, a nova loja também estará funcionando com o sistema de delivery, pelo aplicativo Ifood. Os clientes podem fazer as compras e receber em casa. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h30 e, aos sábados, das 10h às 12h.

Nessa modalidade de compra, os consumidores podem escolher os produtos pelo próprio aplicativo, consultando os vários segmentos, como limpeza, alimentos, padaria, entre outros. Na ferramenta o cliente define a forma de pagamento e agenda a entrega no endereço indicado.

Fonte:Três Comunicação e Marketing

Jéssica Vasconcelos