
O Superatacado Nova Era de Boa Vista iniciou esta semana um concurso cultural, que vai presentear o vencedor com Iphone 11 Pro. O smartphone é um dos mais modernos do mercado. Conta com câmera tripla, incluindo a nova ultra-angular, e até cinco horas a mais de autonomia da bateria.
Para participar do concurso, que iniciou na segunda-feira (01) e segue até 31 de agosto, é bem simples. Nas compras a partir de R$ 50, os consumidores podem concorrer. Basta cadastrar o cupom fiscal e responder de forma criativa à pergunta “Como seria sua foto top com um Iphone novinho no Nova Era?”, no site https://bit.ly/ConcursoCulturalNovaEra. As duas frases mais criativas serão as vencedoras. A apuração das frases será realizada até o dia 10 de setembro, por uma banca de examinadores.
O gerente do Nova Era, Alcides Pinheiro, ressalta que essa é uma forma de presentear os clientes que sempre estão junto, escolhendo o superatacado para fazer suas compras.
Facilidade – Além de poder ir até a loja do Nova Era, os clientes ainda contam com outras facilidades para realizar suas compras. Entre eles, o atendimento pelo drive-thru, enviando a lista de produtos pelo whatsapp. Depois, é só marcar o dia e hora para retirar os produtos, sem sair do carro. Os números para pedidos no whatsapp são: (95) 99164-4958 e 99124-6208. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para quem tem direito ao auxílio emergencial do Governo Federal, o Nova Era está aceitando o cartão virtual do benefício. Com isso, fica mais fácil para o cliente fazer as compras, sem ter que enfrentar as filas nas agências da Caixa Econômica, para retirar o dinheiro para pagamento.
Para utilizar o cartão virtual no Superatacado Nova Era, o consumidor deve baixar o aplicativo “Caixa Tem” e clicar na opção “Cartão de Débito Virtual”. Depois, basta escolher o item “Usar meu cartão virtual agora” e digitar a senha do aplicativo. Uma imagem com os dados do cartão vai aparecer, contendo nome, número, validade e código de segurança. O cartão, então, está pronto para ser utilizado para pagar as compras. O serviço ficará em vigor enquanto durar a disponibilização do auxílio emergencial para a população.