VAGAS TEMPORÁRIAS Seampu divulga resultado preliminar de processo seletivo

A Seampu (Secretaria de Articulação Municipal e Política Urbana) divulgou no Diário Oficial do Estado de Roraima, o resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de 105 profissionais de ensino Fundamental e Médio para vagas temporárias.

Das 105 vagas temporárias ofertadas para nível Fundamental, 80 são para o cargo de cadastrador e cinco são para motorista. Para profissionais com Ensino Médio, 20 vagas para supervisor de cadastro.

Aqueles que participaram do processo e desejam entrar com recurso, têm somente esta quarta-feira, dia 1º, para isso. O local de recebimento dos recursos será a sala 13 do campus Boa Vista da Uerr (Universidade Estadual de Roraima), localizado na rua Sete de Setembro, Nº 231, no bairro Canarinho, das 7h30 às 13h30.

Os contratos terão vigência de 12 meses a contar a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogados por igual período, conforme necessidade da gestão. Os salários variam entre R$ 2 mil, para os cargos de ensino Fundamental, e R$ 3 mil, para as vagas de ensino Médio. A carga-horário de trabalho para os dois níveis é de 40 horas semanais.

“Esses novos servidores serão fundamentais para a Seampu. Além disso, estamos gerando emprego e renda para estas 105 famílias, ainda mais neste momento de pandemia e com o compromisso de pagar os salários em dia, assim como tem sido desde o início da nossa gestão”, disse o governador Antonio Denarium.

Os novos servidores darão auxílio nas ações de vulnerabilidade social da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), como parte do Termo de Cooperação Técnica entre as duas pastas.

“Vamos precisar de pessoas qualificadas, que são cadastradoras, que vão levantar problemas nas nossas cidades para criarmos políticas públicas de Governo em todas as áreas”, disse o titular da Seampu, Luciano Castro.

Confira a lista com os nomes dos aprovados:

SECOM RORAIMA