Uma confusão envolvendo um grupo de venezuelanos e um suposto policial civil num posto de combustíveis localizado na Zona Oeste de Boa Vista, na madrugada de domingo, por pouco não terminou em tragédia. Segundo testemunhas, o homem sacou a pistola da cintura e efetuou um disparo que atingiu um dos estrangeiros na perna esquerda.
Um venezuelano de 44 anos foi atendido por socorristas do Samu e depois conduzido ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão. De acordo com o relatório dos policiais militares que atenderam a ocorrência, funcionários do posto contaram que o suspeito estava bebendo no local com uma mulher quando se desentendeu com os estrangeiros.
Em seguida, ele deu um tapa no rosto do venezuelano que, com outros estrangeiros, tentaram agredi-lo, momento em que o suposto policial tirou a arma da cintura e atirou para o chão, mas o tiro teria ricocheteado e atingiu a perna do venezuelano envolvido na confusão.
Logo depois de atirar, o homem entrou em seu carro, possivelmente um Voyage, placa não identificada, e foi embora. Os frentistas informaram que a confusão foi filmada pelas câmeras de vigilância do prédio, mas as imagens só poderiam ser cedidas pela gerência.
MOTIVO
A reportagem do Roraima em Tempo apurou que a confusão entre o suposto policial e os venezuelanos ocorreu depois que um deles mexeu com sua mulher.
O relatório dos militares foi entregue no Plantão da Polícia Civil e caso se confirme que o suspeito é policial civil a ocorrência será encaminhada à corregedoria.