Vereador cobra drenagem e asfalto em ruas de quatro bairros de Boa Vista

No período de chuvas, os moradores de Boa Vista enfrentam ainda mais dificuldades para trafegar por algumas ruas da cidade. São nesses meses que aumentam as reclamações e solicitações de ajuda por parte da população, buscando uma solução para alguns problemas que permanecem por vários invernos.

O vereador Manoel Neves (Republicanos), por exemplo, tanto recebeu reclamações de moradores como fez visitas para identificar pontos que precisam de recuperação. Por essa razão, essa semana o parlamentar voltou a protocolar indicações para que a Prefeitura providencie melhorias de ruas em quatro bairros.

O vereador destaca que é urgente o reparo dessas vias, uma vez que os vários buracos encontrados prejudicam a trafegabilidade, mas também danifica os veículos da população e pode contribuir para a ocorrência de acidentes graves.

No bairro Senador Hélio Campos, o vereador solicitou o asfaltamento e construção de meio-fio na rua HC 04. “Lá identificamos que a via não é asfaltada, tão pouco possui meio-fio, o que acaba dificultando o acesso dos que por ela transitam. Portanto, é necessário um planejamento para asfaltar essa e outras ruas para torná-las mais acessíveis”, explicou.

Outra rua alvo de indicação do parlamentar para asfaltamento e meio-fio foi a Antônio Ferreira da Silva, no bairro Pintolândia. Já no bairro Jóquei Clube, a solicitação foi para o serviço de drenagem e asfaltamento nas ruas Korak e Postal. Por fim, o vereador protocolou indicação para o serviço de drenagem na travessa Canaã, no bairro Canaã

MIDAS C&P