Vivaz aplica 18 a 1 no Monnum e Independente derrota o Caxiense por 3 a 2 na primeira rodada do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/06/22/independente.jpg)
São seis times que jogarão entre si em 10 rodadas com 15 jogos na fase classificatória. As quatro equipes que somarem mais pontos avançam para as semifinais. As equipes participantes são: Airton/Casarão, Monnum, Caxiense, Independente, Vivaz e Constelação.
Na fase classificatória 12 partidas acontecerão em Boa Vista, no Ginásio Hélio Campos, e três jogos partidas no Ginásio do município de Mucajai, na casa do Airton/Casarão, a equipe recebe no dia 03 de junho o Monnum, dia 10 de junho o Caxiense e no dia 1º de julho o Vivaz.
Nesta sexta-feira acontece a segunda rodada com dois jogos no Ginásio Hélio Campos. À 20h10 entram em quadra Caxiense x Constelação, e às 21h30 é a vez de Independente x Vivaz.












