Zé Haroldo Cathedral compõe chapa com Shéridan na disputa pela Prefeitura de Boa Vista

Durante coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (16), no escritório da pré-candidata Shéridan (PSDB-RR), o empresário Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) confirmou a composição como pré-candidato a vice na chapa majoritária.

Durante o evento estiveram presentes o ex-ministro da Indústria Marcos Jorge (Republicanos), que seria o pré-candidato a vice, mas que, no entanto, demonstrou sua grandeza e que o projeto pela cidade se sobrepõe a qualquer questão político-partidária.

“Nesse momento tão delicado para nossa cidade, o que a política precisa é de união. Sem nenhuma vaidade e sem posicionamento individualista, pensando na qualidade de vida das pessoas, na melhoria da cidade e no futuro que todos nós queremos, de não retroceder. O Republicanos tem construído um projeto muito alinhado para a cidade, nosso apoio ao PSDB e à Shéridan é por acreditar no projeto que está se consolidando junto aos Democratas e, agora, ao PSD, que vem somar aos nossos ideais para Boa Vista”, enfatizou.

“O que se forma hoje não é uma mera união por conveniência política, mas uma união de amigos com propósitos comuns, de um projeto desenvolvido pensando na coletividade que beneficie, sobretudo as pessoas. Fico honrado com este convite e não me negaria a compor esta chapa, diante do exemplo de humildade no pedido feito pelo Republicanos. Exemplo do que deve ser a boa política”, enfatizou o empresário Zé Haroldo Cathedral (PSD).

Para Shéridan, pré-candidata a prefeita de Boa Vista, “a política é feita de construção e diálogo. A missão de governar uma cidade não pode ser feita com poucas mãos. Deve ser feita por mãos que se assemelham com compromisso, responsabilidade e um olhar atento para proteger a população, sobretudo nesse momento tão delicado de pós-pandemia. Recebemos com muita alegria a força do PSD”.

ASCOM/SHÉRIDAN