Agenda Cultural Espetáculo Chapeuzinho Amarelo, Academia Aberta e exposições fotográficas são os destaques deste fim de semana em Boa Vista

Já preparou sua programação do fim de semana? Se a resposta for não. Anote aí as dicas da Prefeitura de Boa Vista. Tem espetáculo teatral, feirinha e Academia Aberta. Confira!

Chapeuzinho Amarelo

O Teatro Municipal recebe neste sábado, dia 10, o musical Chapeuzinho Amarelo, espetáculo infantil que conta a história de uma menina assustada que transforma a fantasia dos contos em sua própria realidade, chegando ao ponto de não brincar nem dormir. Mas depois dá a volta por cima e supera o “Lobo do medo”. A apresentação será às 20h e os ingressos podem ser adquiridos aos valores de R$ 60 e R$120 no site www.ticketphone.com.br e na bilheteria do Teatro. E vale lembrar: servidor municipal tem 50% de desconto.

Exposições fotográficas

A Mostra Fotográfica 9 de Julho “Boa Vista, é muito amor envolvido!” e a Exposição de Arquitetura Contemporânea da Amazônia – Xama continuam em exibição no Teatro Municipal de Boa Vista. O visitante poderá conferir fotografias que retratam as histórias de amores, conquistas, mudanças, transformações e sonhos vividos em Boa Vista.

Também vai encontrar uma seleção de projetos de arquitetura e fotografias produzidas na Amazônia Legal nas últimas três décadas. As duas exposições ocorrem no foyer do teatro, de segunda a sábado, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

Feirinha de Artesanato

Quem gosta de apreciar a culinária regional e a produção dos artesãos de Boa Vista pode aproveitar o fim de semana para fazer uma visita à Feirinha de Artesanato e Gastronomia, na Praça das Águas. A feirinha é organizada pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) e funciona das 17h às 21h.

Academia Aberta

 A programação da Academia Aberta continua nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9) com atividades diversificadas em 11 polos. Os frequentadores têm acesso a aulas de ginástica, aeróbica, localizada, step, dança e alongamento.

Na sexta-feira (9) nos demais polos:

Praça do Mirandinha – 18h30 às 19h30

Praça Velia Coutinho – 19h30 às 20h30

Vila Olímpica – 19h30 às 20h30

Praça Mané Garrincha – 19h às 20h

Praça Cabos e Soldados – 19h30 às 20h30

Praça do Satélite – 19h30 às 20h30

Por Secretaria Municipal de Comunicação – SMUC