EL/RR e Programa Ela Pode vão capacitar mulheres

O Instituto Rede de mulher Empreendedora em parceria com Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RR, capacita mulheres gratuitamente por meio do Programa Ela Pode

O programa tem como objetivo encorajar as mulheres empreendedoras ou que estejam em busca de crescimento pessoal e profissional, ajudando-as a conquistar independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas. O programa Ela Pode é realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google.

A capacitação será realizada no período de 11 a 14 de junho, a partir das 14h00, no IEL. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita, e pode ser realização por meio do site www.ielrr.org.br ou nas dependências do IEL, localizada na Avenida Capitão Júlio Bezerra, 363 – Centro.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas e incentivadas para ter seu negócio próprio ou melhora-lo e até mesmo conseguir um emprego.

Segundo a representante do Ela Pode em Roraima, Célia Sena, no treinamento são tratados diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Criação de Redes, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.
Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Assessoria