HOMICÍDIO Jovem é executado a tiros no Anel Viário

O corpo da vítima foi encontrado por ciclistas por volta das 7h desta sexta-feira, 8; A polícia acredita em morte decorrente da briga entre facções criminosas

O corpo de um jovem, ainda sem identificação, foi encontrado por ciclistas no início da manhã desta sexta-feira, 8, no Anel Viário, na saída Norte da Capital. A informação havia sido adiantada mais cedo pela FolhaWeb.

As primeiras informações obtidas com a polícia dão conta de que a vítima foi executada no local. O corpo do jovem tinha pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outra na região as costas.

O acionamento da Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 7h e tudo indica que o crime se deu em razão da disputa das facções criminosas.

A reportagem obteve ainda a informação de que a vítima seria um interno do Centro Socioeducativo (CSE) que teria se evadido da unidade no ano passado, mas que já havia completado a maioridade. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

OUTRO CASO – Um fato curioso neste caso é que metros depois do local onde o corpo do jovem foi encontrado, os policiais tomaram conhecimento do resgate de um homem que foi encontrado ferido com um tiro na cabeça.

Segundo apuração feita pela reportagem, a vítima teria entre 30 a 40 anos de idade. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Por  Folha Web/Colaborou o repórter João Barros.