Sebrae oferece atendimento gratuito para Diagnóstico da Maturidade Empresarial

Identificar pontos críticos na gestão da empresa é um desafio diário da maioria dos empresários de Pequenos Negócios. Pensando nisso, o Sebrae Roraima está oferecendo gratuitamente o atendimento individualizado para promover o Diagnóstico da Maturidade Empresarial. Os interessados devem ligar até o dia 30 de abril, no 0800 570 0800, para garantir a vaga.

O diagnóstico analisa toda a estrutura da empresa, mostrando como funciona as finanças, processo de vendas, análise de resultados, planejamento estratégico e lideranças. Após o mapeamento organizacional da empresa, o Sebrae faz a devolutiva humanizada, apresentando o Nível de Maturidade da Empresarial.

“Para cada oportunidade de melhoria identificada, ou seja, ponto crítico que merece atenção, nós propomos um Plano de Ação Específico, no qual o próprio empresário pode colocar em prática”, explicou Eliene Araújo, Analista Técnica do Sebrae Roraima.

O diagnóstico traz informações importantes para tomada de decisão. Com a ferramenta, é possível identificar oportunidades de melhoria para a competitividade do empreendimento, tendo como foco principal a Liderança e garantindo subsídios suficientes para prever, dirimir e mitigar resultados negativos.

Assessoria