Campanha arrecada brinquedos e alimentos para crianças de baixa renda no Natal

Crianças de baixa renda, que vivem nos bairros mais distantes do Centro de Boa Vista, serão contempladas com as doações que podem ser feitas até 23 de dezembro. “Nos ajude a espalhar a magia do Natal fazendo a sua doação”. Essa é a frase que estampa o cartaz da campanha “Natal Solidário”, liderada há cinco anos pela cirurgiã-dentista Jamilly Braga.

Para este ano, além de brinquedo, ela pede que a população doe um quilo de alimento não-perecível. “Realizo essa ação de Natal desde 2016, mas não publicava. A caridade tem a ver comigo, pois gosto de crianças e amo o Natal”, declarou.

Dessa vez, Jamilly Braga vislumbra atrair ainda mais doações em comparação com o Dia das Crianças, quando conseguiu arrecadar quase mil brinquedos.

Crianças de baixa renda, que vivem nos bairros mais distantes do Centro de Boa Vista, serão contempladas com as doações que podem ser feitas até 23 de dezembro. Os donativos serão entregues no feriado de Natal.

“Nas periferias, nos bairros distantes, ninguém se propõe a ir. Essas crianças são esquecidas. Claro que, se arrecadarmos muitos brinquedos e alimentos, podemos ajudar ainda mais e incluir instituições de caridade”, explicou.

Há três pontos de coleta da campanha e as doações podem ser feitas em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h). Confira abaixo:

– Instituto Harmonic (Avenida Ataíde Teive, 1747, Liberdade)

– Ferrugem Burger (Rua Barreto Leite, 99, Centro);

– Baby Happy (Rua Coronel Pinto, 30D, Centro; e Rua Izidio Galdino da Silva, 1414, Senador Hélio Campos);

Perfil: 

Jamilly Braga é formada pela Faculdade Cathedral e é apaixonada pelo mundo da beleza e estética. A profissional é especialista em Harmonização Orofacial (HOF) pelo Instituto Aria (DF), mestre em Harmonização Orofacial pela European Face Institute (Portugal) e faz doutorado em Ciências Biomédicas pela Iesla (Argentina).

A cirurgiã-dentista também é professora de Harmonização Orofacial e ministra cursos em Roraima, São Paulo, Belém, Juazeiro do Norte, Brasília, Goiânia e Portugal, com técnicas inovadoras, diferenciadas e atualizadas de HOF. Ela também coordena o Instituto Harmonic, especializado em cursos nas áreas da Saúde.

Por Felipe Medeiros