Deputado participa da inauguração da delegacia de Caracaraí

Presente na solenidade de inauguração da Delegacia Regional da Polícia Civil em Caracaraí, na manhã de ontem, 6, o deputado Eder Lourinho (PTC), ressaltou que o município necessitava de uma unidade policial em condições de atender bem o cidadão que precisa dos serviços da instituição. Para ele, a delegacia vem reforçar o compromisso do governo em priorizar a segurança pública, garantir atendimento de qualidade à população e dar condições de trabalho dignas e adequadas aos seus servidores.

O parlamentar acredita que com as modernas instalações da delegacia o desempenho no trabalho de combate à criminalidade vai melhorar, além de trazer motivação e segurança aos servidores. “Precisamos investir mais em políticas públicas voltadas ao combate a violência em Roraima e garantir a tranquilidade das famílias e das pessoas de bem do estado”, salientou.

Ele acrescentou ainda que, segurança pública não é uma responsabilidade exclusiva dos órgãos governamentais de justiça e segurança, mas deve ser uma responsabilidade compartilhada. “Todos nós temos as nossas responsabilidades, os nossos direitos e os nossos deveres. Portanto, é melhor prevenir os crimes do que ter que puni-los”, completou.

Título definitivo

Eder Lourinho participou também da entrega de títulos definitivos para moradores do município. “Caracaraí é um município promissor, com boas oportunidades para crescer, mas são necessários mais investimentos dos governos em infraestrutura e apoio a projetos de desenvolvimento econômico”, frisou o deputado afirmando que na condição de parlamentar estadual segue cobrando das autoridades competentes melhorias para os municípios de Roraima visando o bem estar da população.

Assessoria de Comunicação