‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência’, diz presidente Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de inauguração de um trecho da BR-101, na Bahia, nesta segunda-feira (26), declarou que fará o possível, dentro da Constituição, para garantir a liberdade do povo brasileiro.

“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudo-governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los”, disse o presidente da República.

O presidente Bolsonaro, comentando sobre as constantes medidas autoritárias de alguns governadores, informou que seu governo sempre tratou a questão do vírus chinês com responsabilidade e que o Brasil “não pode e não vai parar”.

“Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que nos preocupar com a questão do desemprego”, acrescentou o líder do Executivo.

“Não foi o Governo Federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o Governo Federal que fechou o comércio, não foi o Governo Federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim, brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”, reafirmou o presidente. “Nós faremos sempre o que o povo quiser, tenho certeza disso”, finalizou.

Fonte:TERÇA LIVRE