Cerca de cinco mil pessoas prestigiaram evento que marcou o anúncio das candidaturas próprias do PSL em Roraima




Em evento que reuniu cerca de cinco mil pessoas, Bolsonaro ressaltou os potenciais do Estado, em geração de energia hidrelétrica, agronegócio e jazidas minerais.
“Os roraimenses não podem viver como pobres em cima de tanta riqueza. Precisamos acabar com os mecanismos que impactam negativamente o Estado, estagnando o desenvolvimento. Sou um entusiasta de Roraima e por isso, apoiamos a pré-candidatura de Antonio Denarium, um empreendedor, que com certeza, irá trabalhar junto comigo pelo crescimento desde belíssimo Estado”, destacou Bolsonaro.
Pré-candidato ao governo, Antônio Denarium disse o Estado tem a oportunidade de ter, pela primeira vez na história, um presidente que vai trabalhar em parceria com o governador.
“Temos a total confiança de Jair Bolsonaro. Vamos trabalhar juntos para fazer de Roraima, um Estado voltado ao desenvolvimento, investindo no que é necessário, cortando o que não é. Temos a certeza de que Roraima terá um presidente e um governador trabalhando em sintonia pelos interesses da população”.
O pastor Isamar Ramalho, que pela primeira vez postula concorrer a um cargo eletivo, destacou a mudança que Jair Bolsonaro pode representar para o Brasil, principalmente no combate à corrupção, missão a qual pretende auxiliar como senador.
“Queremos ser uma alternativa ao modelo ultrapassado de fazer política, já tão desacreditado pela população. E o PSL nacional e em Roraima, chega com essa filosofia. Queremos um novo Brasil, sem corrupção e Roraima no caminho do desenvolvimento”, finalizou.
Assessoria de Comunicação
Antonio Denarium