Homem acusado de duplo homicídio é preso em Cantá

Ele é autor das mortes de Suzany da Silva Nascimento e Noélia Profiro da Silva ocorridas em abril

Homem foi preso no município de Cantá, Roraima (Foto: Google Maps/arquivo)

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (17), no Cantá, após ser identificado como o autor do duplo homicídio contra Suzany da Silva Nascimento, de 23 anos, e Noélia Profiro da Silva, de 24 anos, ocorrido no dia 14 de abril deste ano no município.

A Polícia Civil informou que ele é apontado como chefe de uma facção criminosa e a motivação do assassinato seria a suposta participação das vítimas no tráfico de drogas.

Conforme a Polícia, foram iniciadas diligências logo após os homicídios e durante as investigações, os agentes localizaram um dos suspeitos de participação no crime, um adolescente de 16 anos. Ao ser ouvido, ele confessou envolvimento e informou a identidade do autor dos disparos.

Diante dos fatos, o delegado do município representou pela a prisão preventiva do infrator, que foi deferida pela Justiça sendo cumprida nesta segunda. Contra o adolescente, que estava respondendo em liberdade, foi solicitada uma medida de internação por Ato Infracional, que também foi autorizada pela Justiça, mas ele ainda não foi localizado.

Por Portal Roraima 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *