Manifestação em Boa Vista é prejudicada pela chuva

Esta sexta-feira (30) é dia de paralisação contra as reformas trabalhista e previdenciária em várias capitais brasileiras. Aqui em Boa Vista, centrais sindicais passaram a semana convocando os trabalhadores para participar da manifestação, mas a chuva que cai desde as primeiras horas da manhã prejudicou o movimento, que contou com a presença de poucas pessoas.

Mesmo assim, alguns manifestantes saíram às ruas e bloquearam duas avenidas da cidade. Um dos bloqueios foi feito na Avenida Venezuela, próximo ao Campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O outro aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. As duas avenidas foram fechadas pelos manifestantes por volta das 6h.

O fechamento das avenidas deixou o trânsito lento e provocaram engarrafamento. Por volta das 10h, os manifestantes se deslocaram para a Praça do Centro Cívico em carreata. Conforme informações obtidas pelo site, a chuva fez com que o número de pessoas reduzisse ainda mais. Poucos sindicalistas permaneceram na rua sob chuva, no centro administrativo da cidade.

Fonte:BNC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *