Se for condenado por fraude, o jogador pode cumprir até 4 anos. Ai meu pai do céu…
Todo dia é um 7×1 diferente, né, mores? E, na vida de Neymar, este lema também está sendo real/oficial. Já que, nesta segunda-feira, o jogador descobriu correr riscos de ser preso na Espanha. Eita!
A história começou quando o craque foi transferido do time Santos para o Barcelona, há três anos. E aí, o grupo DIS, que possuía 40% dos direitos econômicos sobre Ney, se sentiu lesionado neste contrato de milionário e cobra explicações na Justiça. A empresa diz não ter recebido todo dinheiro que devia e decidiu recorrer para obter a sua fatia do lucro.
O caso, que havia sido arquivado em julho deste ano, foi reaberto a pedido do Ministério Público Espanhol. Para eles, o crime é caracterizado pelo recebimento de vantagens ilegais na violação na contratação de serviços profissionais.

Cara do Ney quando soube da news…
Neste rolo, estão envolvidos Neymar, o pai e a mãe dele, além do atual presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e do antecessor dele, Sandro Rosell.
Após a decisão do juiz, o jogador pode ir a júri. A promotoria tem 10 dias para oficializar o pedido. Ah, e só para sentir o drama, a pena para este crime varia de 6 meses a até 4 anos. MEU PAI DO CÉU!
Bom, #prayforNey mores❤
FONTE: CAPRICHO