Crime ocorreu na noite desta terça-feira (24) no bairro Jardim Primavera.

Um homem de 59 anos foi preso na noite desta terça-feira (24) no bairro Jardim Primavera, na zona Oeste de Boa Vista, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele teria escondido 25 papelotes de crack e uma porção de maconha embaixo de um tijolo.
Conforme a equipe do Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM, os agentes faziam patrulhamento quando viram uma movimentação suspeita em uma casa conhecida por funcionar como boca de fumo.
Foi realizada uma abordagem no local, o suspeito saiu correndo dos agentes e entrou em um banheiro próximo ao local, segundo a PM.
Em uma busca pessoal, nada foi encontrado com o suspeito. Entretanto, os agentes acharam a droga escondida embaixo de um tijolo no banheiro.
De acordo com a polícia, o mesmo homem tinha sido detido no dia 16 de julho dirigindo uma motocicleta com restrição de roubo e furto e uma grande quantidade de dinheiro.
O suspeito e a droga apreendida foram levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Por G1 RR, Boa Vista