Suspeito de cometer crime é o foragido Hélio de Frank Araújo, diz PM.
Vítima foi levada de Boa Vista ao Cantá na madrugada desta terça-feira (15).

Um taxista foi amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro durante um assalto na noite de segunda-feira (14), em Boa Vista. Ninguém foi preso.
Conforme a Polícia Militar, o homem foi abordado pelos criminosos em Boa Vista e foi levado por cerca de 36 km até o município do Cantá, onde procurou a polícia na manhã desta terça (15).
Um policial que preferiu não se identificar, informou que a vítima identificou Hélio de Frank Araújo, de 18 anos, como suspeito do crime. A polícia trabalha com a hipótese de que Frank não agiu sozinho.

(Foto: Marcelo Marques/G1 Roraima/Arquivo)
Conforme o agente, o taxista procurou a delegacia de polícia nesta manhã e informou o crime.
“Ele disse que tinha sido sequestrado e o local onde estava o carro. A polícia foi até onde estava o carro abandonado e providenciou a remoção”.
O carro foi abandonado na BR-432, próximo a Vila Central, no município do Cantá. O policial não soube informar como o taxista saiu do porta-malas. Ele afirmou que PMs estão na Vila Central atrás dos suspeitos.
Outro refém
Frank também é suspeito de ter feito de refém o publicitário Alex Zantelli, de 26 anos, no domingo (13). Durante o crime foram roubados do local uma TV, um carro, roupas e perfumes.
FONTE: G1